Total de visualizações de página

PLACA NA ESTRADA DE CONCEIÇÃO DA BOA VISTA NAS PROXIMIDADES DO COLINA CLUBE

PLACA  NA ESTRADA DE CONCEIÇÃO DA BOA VISTA NAS PROXIMIDADES DO COLINA CLUBE

terça-feira, 14 de outubro de 2008

O MILAGROSO









Em 1980 c0mprei um Fusca/72. Viu meus filhos crescerem e sempre nos levou todos os anos a Marataizes, Guarapari ou Piúma sem nunca apresentar um defeito. Levou meus filhos ao colégio e foi minha ferramenta de trabalho durante 20 anos quando lecionei em Carmo-RJ e Três Rios-RJ. Era um membro da família. Em outubro de 2008 resolvi vendê-lo. Foi uma decisão difícil e penosa. Vendo ou não vendo? Anunciei no jornal e chuveram telefonemas. Até que um comprador gostou e fechamos negócio. Quando ele me deu o dinheiro minha mão hesitou em pegá-lo. Quase desisti. Hoje quando olho para a garagem sinto sua falta. Tento fazer de conta que nada aconteceu. O nome carinhoso de Milagroso vocês já entenderam o porquê. Foram 28 anos de convivência. Fez parte de muita histórias.

Nenhum comentário: