Total de visualizações de página

PLACA NA ESTRADA DE CONCEIÇÃO DA BOA VISTA NAS PROXIMIDADES DO COLINA CLUBE

PLACA  NA ESTRADA DE CONCEIÇÃO DA BOA VISTA NAS PROXIMIDADES DO COLINA CLUBE

terça-feira, 5 de junho de 2018

FREI ALANO PORTO DE MENEZES OP


                                                  

No dia 26 de outubro de 2003 faleceu em Juiz de Fora. Era meu porto seguro. Sempre me acolheu nos momentos difíceis. Tinha o dom raro de saber ouvir as pessoas. Com seu sorriso cativante e sua voz serena acalmava nossas aflições.  Era a encarnação da misericórdia divina. Hoje você vive em meu coração. Quando meu frágil barquinho navega em águas turbulentas procuro lembrar-me de seus conselhos buscando forças para vencer as dificuldades . Saudades meu querido Pai Espiritual! Que falta você me faz! Hoje você dorme o sono dos justos.
Frei Alano viveu os últimos dias de sua vida no Convento São José (extinto) dos Padres Dominicanos no Bairro Serro Azul ( conhecido como Chácara dos Dominicanos) em Juiz de Fora - MG.
NOTA: OP significa Ordem dos Pregadores fundada por São Domingos de Gusmão no ano de1215 em Toulouse.

Nenhum comentário: