Total de visualizações de página

PLACA NA ESTRADA DE CONCEIÇÃO DA BOA VISTA NAS PROXIMIDADES DO COLINA CLUBE

PLACA  NA ESTRADA DE CONCEIÇÃO DA BOA VISTA NAS PROXIMIDADES DO COLINA CLUBE

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CONCLUINDO:vencedora do Iº Festival da Música Popular de Recreio-MG



CONCLUINDO
Letra: Antônio Armindo de Castro Tôrres
Música: Anibal Werneck de Freitas
Intépretes: Anibal e Violante Maria Fonseca

O meu tempo já se foi
E você nem ligou
As mensagens que eu lhe dei
Você nunca guardou.

E das coisas que eram suas
Você nem sabe enfim
O que eu tenho pra você
Eu trago dentro em mim.

Quando a sós nós nos falamos
Eu sinto você fugir
E o que juntos procuramos
Nunca iremos descobrir.

O meu tempo já se foi
E você nem ligou
As mensagens que eu lhe dei
Você nunca guardou.

Música apresentada na primeira noite do festival no dia 7 de setembro de 1971 na Associação Comercial de Recreio. Gravação feita ao vivo por um Toca Fita.
VÍDEO: primeiro plano: Jorge Luiz Padilha Lopes e Violante Maria Fonseca. Segundo plano: David Lacerda Germello, Francisco Antônio Ferreira Germello, Anibal Werneck de Freitas e Antônio Armindo de Castro Tôrres.
Fotografia do acervo do O JORNAL DE RECREIO.

Nenhum comentário: