Total de visualizações de página

PLACA NA ESTRADA DE CONCEIÇÃO DA BOA VISTA NAS PROXIMIDADES DO COLINA CLUBE

PLACA  NA ESTRADA DE CONCEIÇÃO DA BOA VISTA NAS PROXIMIDADES DO COLINA CLUBE

terça-feira, 19 de julho de 2011

PRESIDENTE HAROLDO PERES MARTINS


No Blog de hoje destacaremos Haroldo Peres Martins. Para muitos, o melhor Presidente da Liga de Futebol de São João Nepomuceno de todos os tempos.

O saudoso Haroldo se destacou na Presidência da Liga pela transparência, simplicidade e a honestidade com que conduzia os trabalhos, enquanto Presidente daquela respeitada entidade.

Competente e atuante, junto com sua diretoria, organizou e conduziu com sucesso diversos campeonatos Municipais. Na foto abaixo, ao lado de Carlinhos Marchiori e dos saudosos Sr. Ulisses de Oliveira, Alegria e Felício Miosso, finalizando mais uma vitoriosa competição, entregando, na cidade de Recreio, diplomas aos atletas do Esporte Clube Recreio, Campeão do Torneio Centenário. O nome de Torneiro Centernário foi uma homenagem ao Centenário de São João Nepomuceno.

Sob seu comando, a Liga de São João, em parceria com outras Ligas, também organizava campeonatos regionais que alcançavam grande sucesso. Exemplo foi o certame de 1978 onde o Operário Futebol Clube sagrou-se campeão da Zona da Mata como mostra a foto abaixo.
De pé: Ademir, Deco, Botti, Lema, Maurício e Wellington Itaborahy.
Agachados: Anginho, José Carlos, Weber, Zinho Caeira e César.

Haroldo Peres Martins foi eleito o melhor Presidente de Liga de Futebol do Estado de Minas Gerais. Na oportunidade recebeu a honraria ao lado do então Governador do Estado de Minas Gerais, Francelino Pereira.(foto)

Sempre respeitado por todos, a cada mandato, Haroldo recebia homenagens pelo reconhecimento de seu trabalho. Na foto a seguir, o saudoso Sargento Paulo (Pai do Nabor, Raimundo "macu") entrega mais um troféu de honra ao mérito, observado pelo também saudoso Geraldo Magela e por Flávio Peres.

Uma homenagem póstuma foi a indicação para dar nome ao campo de futebol localizado no bairro de Santa Rita. Fica aqui a nossa modesta homenagem, mas com todo respeito e gratidão pelos presidenteserviços que Haroldo Peres Martins prestou ao nosso Futebol, e também região.

Agradecimento especial ao meu amigo Dr. Luiz Prézia Peres que gentilmente cedeu as fotos de seu arquivo de família.
NOTA: linkado do Blog neimedina.blogspot.com de São João Nepomuceno - MG

Nenhum comentário: